Plano de Contingência|Covid-19

covid-19

A Junta de Freguesia de Arrifana ativou Plano de Contingência|Covid-19
Na sequência das orientações e recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS) a Junta de Freguesia de Arrifana ativou o Plano de Contingência da Propagação da Infeção humana pelo coronavírus designado por COVID-19.

Esta é uma medida de proteção de saúde tomada em cumprimento das orientações da DGS, e que pretende sensibilizar para a necessidade de reforçar a adoção das regras de higiene recomendadas pelas autoridades de saúde.

Refira-se que o plano de contingência define áreas de isolamento nos diferentes espaços e equipamentos municipais, bem como as normas a seguir por todos os trabalhadores e utilizadores que detetem sinais ou sintomas da presença viral.

Mais informações sobre o COVID-19 e os comportamentos recomendados podem ser consultadas na página específica da Direção Geral de Saúde para o efeito, disponível em: www.dgs.pt/corona-virus.aspx