Mercado Municipal | Alteração de local de funcionamento

logo_poiares

João Miguel Sousa Henriques, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, vem por este meio informar que, a partir do próximo sábado, dia 13 de novembro, o funcionamento dos mercados de sábado e segunda-feira passam a ser no renovado edifício do Mercado Municipal.

Esta alteração, decorre da conclusão das obras de requalificação daquele espaço, sendo que o Município agradece a compreensão de todos pelos constrangimentos decorrentes da solução temporária encontrada, durante o período da intervenção.

A requalificação do Mercado Municipal, para além de renovar o edifício conferindo-lhe uma nova e aprazível imagem arquitetónica, através da aposta numa imagem de modernidade e de interligação e simbiose com o exterior, teve como objetivo o de proporcionar mais e melhores condições de funcionamento quer para comerciantes, quer para os consumidores.

Vila Nova de Poiares, 10 de novembro de 2021
O Presidente da Câmara Municipal