Aquisição de material para a construção de viseiras

covid1

Junta de Freguesia de Arrifana ajuda na aquisição de material para a construção de Viseiras pelo Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares.

A Junta de Freguesia de Arrifana juntou-se ao Agrupamento de Escolas no apoio aos que tanto nos têm protegido nesta pandemia comprando material necessário para produzir viseiras. O Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares tem estado a produzir viseiras para ajudar a proteger os nossos profissionais de saúde. Vão continuar a trabalhar para conseguir chegar a ainda mais pessoas, sobretudo aos que todos os dias estão nas várias frentes de combate à Covid-19.